sexta-feira, 12 de março de 2010

Minhas Telas de Andrea Dalbosco













11 A 31 de maio de 2010

das 9 às 21h - segunda à sexta
hall da Biblioteca Central da UFV

Das brincadeiras com lápis de cor quando criança aos desenhos da juventude, a arte sempre foi minha mais fiel companheira na vida. Fascinada pelas pinturas em tecido de minha mãe, resolvi me aventurar nas tintas só quando me tornei mãe também. A busca constante pela arte levou-me para as telas em 2003, onde achei espaço para declarar minha paixão pelas obras de Deus e dos homens. Fui aluna de Mara Fernandes, com a qual aprendi a manobra das tintas a óleo e muitas dicas importantes. Pintando temas variados, sempre por paixão, resolvi expor meu trabalho para comemorar meu retorno à UFV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário